segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Santiago 2009


A todos os amigos Peregrinos......ou futuros Peregrinos......
"
Finalmente a jornada
tenho necessidade da mochila
e da paciencia do caminho...
Tenho necessidade de ter sede de vez em quando
e de ter fome...
Tenho necessidade de montar a tenda todas as tardes...e de desmonta-la todas as manhas...
Preciso que tudo isto me liberte da dormencia..
e me devolva o gosto pela vida...
Preciso do silencio dos troços de estrada sem palavras
Para mostrar que não devo ter medo de nada
Nem mesmo da minha franqueza
Porque há um Amor que me ama sempre"
"Algures no livro espeiritualidade no caminho"
Prontos???
Com vontade???
Vamos???
Eu vou...
E tu????
Vai um cafezinho em Janeiro para matar saudades e falarmos um pouco sobre isto???
Digam datas e depois logo se ve.....
No entanto pensem nisto....
Já todos muitos fizemos o caminho Portugues...e eu que o diga.....mas do Porto...quantos fizemos???E com este grupo nao foi de certeza.....é so para pensarem.....pois todos os caminhos sao magicos se nos levarem onde queremos....e acreditem que Santiago é so um ponto de passagem...ou de partida....onde se pode encontrar o 5º ponto cardeal que nos leva a sitios fantasticos............
Frances?
Via da Prata?
Portugues?
Ingles?
Norte?
Primitivo?
Caminho Maritimo?
Caminho de Finisterra???como complemento???
Ate la.....
Bons Caminhos......
Peregrino Vermelho

1 comentário:

ZeCarlosM disse...

Amigo:
"Regressado...dizem que cheguei, eu sinto que parti!"
Vamos ao Caminho!...Eu gostava que fosse o do Norte!
Aquele abraço Peregrino!